*

THANK YOU ♥

agir sem pensar.

 coragem. vontade. 


a casa está vazia. estava sentada no sofá e tudo a minha volta desapareceu. a janela estava aberta e porta escancarada, e tudo isto me faz ter temer do que pudesse vir a seguir. parecia que o pensamento tinha congelado, e o que me levava a fazer algo era a minha vontade. simplesmente pensava que se alguém entrasse por aquela porta, ou se alguém espreitasse pela janela, iriam perceber o que realmente eu sou. 
não gosto de ter de me esconder, mas quem o não faz ? na realidade há sempre um pouco de nos que foge ao nosso suposto estereotipo.
pois bem, não quis saber. naquele momento não tive tempo para pensar duas vezes. mesmo sabendo que o mundo podia ficar a saber de uma parte de mim que não é a mais correta, agi. 

HOJE, NÃO ME ARREPENDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário