*

THANK YOU ♥

o tempo é uma ilusão.

sentei-me na minha cadeira durante horas. enquanto o sol da manha nascia para lá do horizonte sentei-me e olhei pela janela na direcção do infinito. só queria ter uma resposta; uma base sólida o suficiente para me mostrar qual o caminho que deveria seguir. aprendi errando que a vida nem sempre é aquilo que nós queremos que seja mas sim um estado de espírito em encontro a novas experiências enquanto damos por nós aos encontrões naquilo que são pessoas e sentimentos, ou pessoas com sentimentos.. ou nós como pessoas com sentimentos em relação a outras. complicado não é? no entanto o tempo não espera por ninguém, e por mais irritante que seja existe sempre um relogio que avança sem parar nem esperar por mim...
eu sei que o relógio vai continuar a avançar sem esperar por mim... e tu, esperas?
só queria ter uma resposta... sei que um dia me vou levantar da cadeira e procurar por ela. mas agora... agora ainda é cedo. um dia alguém me ensinou que devemos partir em buscas das respostas em vez de esperarmos que elas venham ter até nós. então esperar por elas é errado? não. para mim o tempo encarrega-se de tudo que nós, como ser humano, não somos capazes de nos encarregar. espero que o vento me leve para onde seja o melhor, que me mostre o melhor caminho para onde o ir. que o destino me guie, eu vou sem medo. qualquer seja o caminho, eu não fujo! avanço sem medo.



Sem comentários:

Enviar um comentário